O Diário Secreto da minha dieta: 1º semana

16 Apr

Retirado do: We<3it

Olá Melissetes!
Hoje eu vim compartilhar com vocês,algo sobre saúde e que todas nós, na maioria, já passou.
Desde que eu passei da minha fase infantil para a adolescência eu lutei contra a balança, hora ficava magra hora estava acima do meu peso. Isso se arrastou por diversos meses,dietas diversas!
Até que agora cansada de tanto tentar e tentar e tentar, resolvi tentar algo diferente!
O que muita gente pensa é que dieta ou reducação alimentar ( como preferir) é ficar sem comer.
Nada disso, você come e muito por sinal, mas come em quantidades certas!
Quando sentei na Nutricionista,coloquei isso na minha cabeça, que não deixaria de comer apenas comeria na quantidade correta.
Eu comecei a minha reducação alimentar pra valer ontem. Sim, ontem em pleno domingão,por que começar na segunda é mito,vira lenda!
Não pretendo entrar em um manequim 38, até porque minha estrutura óssea não foi feita para isso.Mas, quero ficar ok com a minha saúde e com meu corpo. Eu estou fazendo a dieta do Mediterrâneo, nada de leite, muitos grãos, frutas e legumes. Não posso falar o que é bom para cada uma, mas vou dividir o que está dando certo para minha pessoa com vocês, afinal compartilhar algo bacana e que faça bem não vai ferir ninguém né?! E também é um incentivo para eu continuar fazendo a dieta reducação alimentar corretamente!

Eu quero: um mundo mais colorido: Morri! Mais morri colorida!

12 Apr

Todo Designer, adora uma cor! E a cor pra gente vem em código… o código é o PANTONE que mantém o padrão internacional de cor!
Hoje fuçando a internet da vida! Morri quando entrei no blog fofo que amo o ADORO da farm. E advinha?! A Farm em parceria com a Pantone lançou uma coleção para gente deixar o mundo mais colorido!! Cansou de Color blocking?! Vem comigo!

E para fazer a gente morrer mais ainda, a Farma lanou a coleção também em parceria com duas marcas que amamos: Havaianas e Converse.

Imagens: Blog Farm

Gostaram? Eu morri! Você pode garantir as peças nas lojas da marca ou pelo E-farm clicando aqui: e aproveita que hoje tem frete grátis!!!

Pelo mundo da Moda.

3 Apr

Olá, Bloguetes!

Vocês devem ter notado o quanto andei sumida daqui, estou com mutas novidades e a minha vida se tornou uma fase de intensa mudança nos últimos meses que uma a uma eu vou contando para vocês.

Porém o post de hoje é para inaugurar uma nova #hastag aqui no Blog. Bom existem milhões de blogs de moda no mundo o Melisseria é apenas mais um deles, mais como todas vocês sabem eu e a Pri somos designers de Moda e a todo tempo, vocês escrevem pra gente e perguntam coisas relacionadas ao mundo da moda. Daí surgiu a idéia de ter este cantinho aqui no Melisseria afinal aqui não tem regras e sempre estamos abertas as sugestões. Porque modas meninas está muito além do que é tendência ou não, do que é grife ou não, neste cantinho nos vamos contar para vocês os processos da cadeia têxtil, vamos dar dicas de onde estudar, eventos legais, e algumas curiosidades sobre tecidos e etc. Tem muita coisa legal na moda pra gente ficar restrita há alguma coisa. Mais para começar preciso saber da opinião de vocês. Afinal vocês são o que mais interessa pra gente aqui. Mais antes o Melisseria não vai mudar, nós vamos continuar postando sobre, melissas, viagens, beleza e tudo que vocês gostam de ver por aqui. Mais e aí alguma de vocÊs me contem querem mesmo saber tudo o que rola no mundo da moda?

Você pode nos sugerir, posts para esta nova #hastag na nossa página no FB ou passar lá para sar um OI. Se você ainda não curtiu é só clicar aqui oh!

Resenha:Gommage Affinant Thermo-actif Pore Minimizer Clinique

26 Mar

Olá Melissestes!
Eu sumi,mas voltei!
Semana passada estive fora e enquanto estava perambulando entre Foz do Iguaçu e a Argentina, comprei muitas coisas e que aos poucos eu vou soltando as resenhas por aqui!
O primeiro que eu vou fazer resenha é algo que eu não vi ainda por ai, tirando em lojas próprias da Clinique ou lojas que a possuam.

O nome é grande: Gommage Affinant Thermo-actif Pore Minimizer!
O objetivo do sujeito:É uma gommage termo ativa, que tem como objetivo limpar e retirar os poros profundamente, também controlando a oleosidade da pele.
Como funciona: Ele é bem expesso, parece uma pomada, na instrução pede para que nos locais mais críticos se aplique mais do produto e com os dedos úmidos se massageie a gomage no rosto.E posso falar?
É mágico!O negócio esquenta muito, nada que seja comparado a por a mão no fogo, mas ele esquenta bem!
Ao lavar o rosto ( Detalhe: antes de aplicar a gomage o rosto tem que estar previamente limpo já) você já nota a diferença! Eu que sou dona de muitos cravos e oleosidade extrema no verão e dias de calor, vi minha pele com bem menos cravos e a oleosidade super controlada sem ficar com a pele ressecada!
O produto é indicado para passar duas vezes na semana porque ele age profundamente e se você o passar mais vezes pode prejudicar a produção natural da sua pele de oleosidade!
Claro que aqueles cravos bem mais profundos não saem, isso só limpeza de pele!Mas aqueles superficiais, que dão um aspecto horrível simplesmente saem!
Eu paguei US$26,00 e na loja da Sacks não vi disponível! Mas se você se interessou, vá a uma loja que venda Clinique ou peça para alguém que está para viajar para fora! Eu super recomendo e dou 1.000 estrelinhas se possível!!

Chega de CRIATIVA agora é puro GLAMOUR no Brasil!

15 Feb

Olá Melissetes, como boa melissete adoro devorar revistas de moda, já trabalhei na Editora Globo e sempre gostei muito da revista Criativa porém a ultima edição da revista será públicada em Março! #todaschoram na verdade é que a Editora Globo vai começar a publica a Revista GLAMOUR. Nãoooo vocês não estão malucas a revista GLAMOUR uma das favoritas das fashionista dará as caras aqui no Brasil para felicidade geral da nação #todaschoramdenovo!

A revista Glamour atinge um público de 18 a 28 anos com linguagem jovem, para quem não sabe a Editora Globo a algum tempo também está publicando a Vogue Brasil, que na minha humilde opinião perdeu completamente a qualidade! Espero que a Glamour BR não me decepcione e não venha com a cara de ryca que a Vogue tem. A primeira edição será publicada em Abril e já podemos esperar site e aplicativos para Ipad/Iphone/Ipod e Androids.

E para terminar o post conta aí pra gente: O que é glamour para você?

O bafafá da Melissa!

10 Feb

Todo mundo comentou, saiu inúmeras notas em diversos blogs por ai! O que eu vi foi blogueiras e melissetes muito revoltadas por ai com a cobertura feita por duas blogueiras famosas na galeria Melissa de NY!

Por um lado eu entendo o ponto de vista das melisseiras,sejam elas blogueiras ou apenas leitoras, como também entendo o ponto de vista da Melissa!
Não querendo puxar sardinha de ninguém, porque convenhamos, até eu gostaria de fazer a cobertura de um evento de um produto que eu adoro!
Qual foi a queixa?
A queixa começou não pelo fato do evento, mas de quem estava cobrindo-o. Duas blogueiras que em situações mínimas talvez usaram melissa na vida. Eu vi algumas fotos da cobertura e em nenhuma delas vi as dita cujas de melissa( oi,Melissa! Vcs beberam?). Isso já levantou a massa melisseira a revolta, com razão! Mandar duas pessoas que não tem apego algum a marca é completamente burrice,vendo do meu ponto de vista consumidora!

Agora o porque a Melissa fez isso?
Simples, estratégia de Marketing! Se vc não sabe o que isso a gente explica aqui pra vc! Estratégia de marketing é feita para fazer o produto vincular mais,vender mais assim a empresa vai lucrar mais! Para ter um estratégia de marketing bem sucedida vc tem que usar coisas que as pessoas conheçam e que dê status! Ninguém compra nada sem ver em algum lugar de fácil acesso! Portanto, partindo desse principio a Melissa usou imagens que circulam, ou seja, duas blogueiras que muito se fala por ai, que tem seus blogs colocados no WSGN, o maior site de tendências; elas participam de muitos eventos, estão na boca do povo! Então minha gente, o negócio da Melissa não é agradar e muito menos se mobilizar pela massa melisseira! O negócio é vender! A Melissa é uma marca, não uma instituição de caridade! Eles erraram em não levar em conta o quanto isso ia mexer com a massa blogueira mas que Melissa vai vender quem nem água por ai vai!
Se fossemos colocar tudo no seu devido patamar, blogueiras não poderiam ir a eventos,não seria justo! Quantos jornalistas gostariam de estar em eventos assim e não estão? É justo? Não! Quantos estilistas famosos pisaram seus pés em uma faculdade de Moda? Muito poucos, mas nem por isso vão deixar de ser bons no que fazem!
Quem disse que a Sandy é devassa? Ela nunca vai ser, mas a cerveja vende quem nem uma desgraça no mercado.
A Melissa errou, mas ela não vai deixar de fazer seu trabalho bem feito por conta disso e as pessoas não deixarão de comprar por conta disso!
Então gente bola pra frente, eu escrevo sobre Melissa pq gosto, não fiquei ofendida por isso! As meninas são famosas ,é igual celebridade da Tv, vão ser chamadas para todos os eventos enquanto nós ficamos desejando muito ir aqui do lado de fora!

Por isso, entendo a revolta das melisseiras mas vendo de uma forma profissional, a Melissa como marca deu um golpe bem certeiro pro bem financeiro deles!

Xoxo,
Priscila Santos

Miniclick’s: Meu mais novo vicío

6 Feb

Como vocês já devem ter lido e visto por aqui eu sou apaixonada por moda infantil (e outras coisinhas) e ontem dei ínicio a um projeto que estava no papel faz tempo! Apresento a vocÊs o Miniclick’s .

A minha maior inspiração para criar o blog foi sem dúvida a Luiza que foi muito esperada e planejada pela minha irmã Cristiane. Junto com a Luiza nasceu também a vontade de desenhar roupas fofas e infantis para sempre. Como vocês já viram aqui o meu TCC que me formei em Design de Moda também foi sobre moda infantil. De tanto ouvir minhas amigas me pedirem e me perguntarem sobre o assunto decidi criar o blog. Prometo não abandonar o Melisseria mais sei que recebemos visitas do Brasil inteiro e de muitas mamães/titias/madrinhas e vovós aqui também. Então não perde tempo clica aqui pra conhecer e curte a FanPage do blog no FB.

P.s: a idéia do nome do blog foi da Pri que divide o Melisseria comigo! Ameii e vocês?

Utilidade Pública: Favoritos do Verão

29 Jan

Aí vai a dica de alguns produtos que salvaram meu cabelo da praia/piscina/sol que tem tintura deste verão!!!

1. Da linha SOLAR da L’oreal uttilizei o shampo e a mascara para hidratação, gostei muito de ambos! Foi o que segurou meu cabelo brilhoso/sedoso e hidratado, além disso a linha possui filtro solar que protege os fios do sol. Só achei que faltou um creme para pentear para completar a linha. ♥ ♥ ♥ ♥

2. Baton MAC Please Me – Tradicionalissímo da MAC fez minha boca durante as férias, um rosa bem discreto matte que deixa você com cara de saudável. ♥ ♥ ♥

3. Nivea Protect e Bronze – Posso garantir que este foi de longe o meu favorito, eu sou bem branquinha e se fico exposta ao sol fico vermelha tipo camarão sabe? E se me encho de filtro solar fator 60 fico mais branca do que quando estou na cidade, rs, neste caso a Nívea resolveu meu problema protegeu minha pele e ainda fiquei com um bronze de leve e sem vermelhidao eu usei o fator 30. Ameiii ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

4. Pó iluminador Make B O Boticário – Deu um efeito perfeitoooo para quem ficou com pele saudável tipo brilha muitooo! Rs ♥ ♥ ♥

5. Pós sol Sundown – Em gel e como refresca já usei muito pós sol mais o da Sundown é super refrescante usei todos os dias pelo menos umas 5 vezes ao dia e olha só não descasquei é a primeira vez que isso acontece em 23 verões! ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

6. Blush Efeito Bronze Natura – Na verdade pode ser usado como pó também, mais na branquela aqui fica melhor só como Bronze misturado com o pó do Boticário ficou me deixando a multa bronzeada de Salvador! RsRs ♥ ♥ ♥

7. Creme para Pentear L’oreal reparação total 5 adorei não deixou meu cabelo oleoso e deixa o cabelo fácil de desembaraçar. ♥ ♥ ♥

– Espero que vocês aproveitem as dicas, e como as férias já estão chegando ao fim já deixa anotado para o Carnaval!

Imagens que inspiram + Nova Fachada Galeria Melissa

16 Jan

Olá Melissetes, Fashion Rio acabou e nos deixou com um gostinho de quero mais. Como sou apaixonada por foto e por imagens que falam por sí só, fiz uma seleção das imagens mais lindas que encontrei no Facebook da Melissa para inspirar a semana de vocês e de quebra as fotos da nova faxada da galeria melissa que foi montada com imagens que as melisseiras encaminharam no site, a construção visual ficou linda e o colorido é de encher os olhos.

Galeria Melissa Plastic Paradise



Imagens via FB Melissa OFicial

Diário de uma rotina :)

16 Jan

20120116-111712.jpg

Eu demorei, mas eu voltei!
Sei que demorei algum tempo para escrever novamente por aqui, mas esse tempinho fora me deu um gás pra voltar a escrever por aqui :)!
Resolvi fazer um diário da minha rotina, que muitas vezes eu acabo arquivando milhões de coisas no meu celular em de tempos em tempos acho que serviriam para um post por aqui! Pronto já arranjei um jeito, post de rotina :)!

20120116-112110.jpg

Andei me arriscando nas ombré nails, eu não ousei muito nas cores mas valeu a diversão e os comentários! O efeito fica lindo, ainda mais quando tem aquela cobertura de glitter por cima, eu amante total de glitter me joguei sem dó!
Continue reading