I s2 BA

24 Sep

Hello Melisseiras,

Hj dia 23 de setembro, a Belas Artes onde eu e a pri estudamos… comemora 85 anos, muitos nomes importantes no Brasil passaram lá, me sinto honrada de fazer parte desta história e prometo honrar o diploma que vou carregar daqui a exatos 3 meses…

Sim, estamos no último ano… foram quatro anos muito importantes… nos tornamos mulher… crescemos… evoluímos pessoalmente e profissionalmente…

Eu e a pri nos conhecemos no primeiro dia de aula, e ficamos amigas deste então… tudo que eu vivenciei até hoje foi importante pra mim… ao lado dela ao lado das minhas amigas, e ao lado das outras pessoas também…

O curso de Design de Moda, foi considerado a partir do ano passado o melhor curso de moda do país (é muita responsa!!) e eu ainda me lembro o dia que cheguei lá a primeira vez, e a Belas Artes me escolheu, me escolheu porque estudar em uma faculdade de artes é algo inesplicável e a diversidade é fantástica… Confesso que me sinto muito aliviada de estar chegando ao fim… Mas também sei que vou sentir falta de muita coisa aconteceu a cada traço que eu fazia… a cada cor que combinava e cada trecho da minha história que escrevia! Agora vou parar tô quase chorando! (p.s vou sentir muita falta do juca também)

Obrigado BA, obrigado amigas… por fazerem parte da minha vida e me deixar fazer parte da vida de vocês também!!! (Pronto chorei)

Do meu jeito,

Taty Gercy

Leave a Reply

