Plastic Dreams 4

9 Oct

Como vocês já sabem a capa da #plasticdreams4 é a lindissíma Kate Perry a revistas está linda evoluindo a cada edição, eu já garanti a minha e posso contar que está lindaa!

A @lojamelissa está com promo pra quem comprar melissa ganha a edição four da revista, mas pra não deixar vocês com água na boca, para visualizar todo o conteúdo da revista e baixa-la é só clicar aqui.

Do meu jeito,

Taty Gercy

2 Responses to “Plastic Dreams 4”

  1. Larissa October 13, 2010 at 3:47 pm #

    Eu ja baixei a minha

  2. Daniela October 13, 2010 at 3:49 pm #

    Todas as lojas já estão dando ela de brinde a Jelly tamém está. Eu ja tenho a minha.

Leave a Reply

