Flower Bag

11 Oct

Hello Melisseiras!

A parceria da melissa + Isabela Capeto se estendeu e agora nós melisseiras de plantão ganhamos este lindo presente que é a Flower Bag:

Caso vocês queiram visualizar todos os detalhes da Flower Bag a melissa preparou uma surpresa e no site da marca você visualiza a Flower Bag em 3D é só clicar aqui.

Eaii meninas?? Quem já está com vontade de montar um look primavera com a Flower Bag? Ah porque eu já estou!

Do meu jeito,

Taty Gercy

5 Responses to “Flower Bag”

  1. Larissa October 13, 2010 at 3:42 pm #

    Linda, eu qquero pra mim!

  2. sandra October 14, 2010 at 3:06 pm #

    Eu quero uma coral pra mim …. é linda!

    • melisseria October 22, 2010 at 2:36 pm #

      aii adoro a coral achoo um showww!

  3. Charline Messa October 22, 2010 at 2:37 pm #

    Quero!

  4. Karina Catellan October 22, 2010 at 2:45 pm #

    Eu quero uma! Mas ainda tô pensando pq achei meio carinha =\ beijos1

Leave a Reply

