Nostalgia…

14 Oct

Melisseiras, como sabem eu me formo no curso de Design de Moda este ano. Ontem nos tiramos fotos no estúdio para os convites e para o albúm, as fotos foram feitas dividindo os grupos por afinidade e algumas fotos finais com a sala toda. A sala que nos adotou , eu vim de transferência da turma da manhã para a turma da noite, são pessoas muito diferentes a nossa sala nos adotou muito bem! Nossa foto com a sala toda ficou linda e advinha? Só mulher! Rs O que eu senti? Dor por saber que está acabando e que além de não ver mais minhas amigas diarimente minha vida será totalmente diferente ser ser mais uma universitária.  Ainda não tenho as fotos, esta que estou pondo aqui achei por ai na web. Para minha formatura pretendo sim usar melissa mais assim que decidir o modelo conto pra vocês!! Sugestões???

Do meu jeito,

Taty gercy

5 Responses to “Nostalgia…”

  1. Thiago October 14, 2010 at 3:41 pm #

    Amorr…
    Mulher igual a vc não existe e nunca irar ixistir,
    Vc é unica =D
    Minha Musa Inspiradoura, meu mundo Meu tdd !
    Mais uma fase linda de sua vida se encerando, e encerando em grande estilos afinal vc sera a melhor estilista desse mundo !
    Me orgulho muito de vc, e agradeço todos os dias por ter vc em minha vida…
    Vc merecee o mundo e Eu irei correr atraz dele pra te dar de presente !
    Amo vc Pra Sempree…
    BjoS amorR

  2. isis October 15, 2010 at 3:45 pm #

    ficarei com muita saudade.

    • melisseria October 22, 2010 at 2:35 pm #

      aii ziii tb vou sentir falta amiga!

  3. Vivian October 18, 2010 at 2:38 am #

    Eu sugiro TSE perfeita e confortável, a cor vai depender do vestido!

    • melisseria October 22, 2010 at 2:35 pm #

      Obrigado pela sugestão Vivian! =D

Leave a Reply

