Eu usei: Base Natura Una

22 Oct

A nova linha de maquiagens da Natura a UNA está um arasso como eu havia prometido para vocês vou postar informações sobre os produtos que eu testei.

O primeiro produto que vou falar é da base Natura Una, com cobertura perfeita não é oleosa (brilho na medida certa) é bem durável ( a minha chegou a aguentar uma balada e oito horas de trabalho). Vale o imvestimento de 63.50 dinheiros.

É importante lembrar a vocês que todas as maquiagens desta linda da Natura possuí tecnologia anti-sinais e filtro solar fator 15 , ou seja você pode deixar de usar o filtro solar para o rosto caso esteja com a base Natura UNA. Além diso a natura tem loja online se você quiser fazer sua compra agora é só clicar aqui.  Eu super aprovei e me apaixoneii! Conta pra mim se você já testou também?

Do meu jeito,

Taty Gercy

Leave a Reply

