Eu fiz: Rainbow Cake

8 Nov

Meninas! Olá…

Desculpe pelo meu desaparecimento…  estou nos detalhes finais do meu TCC que logo logoo vou contar pra vocês como está ficando.

Hoje eu vou postar uma coisa muito legal,andei pesquisando na internet sobre o Rainbow Cake ( bolo arco-iris), que é lindo! Era aniversário do meu namorado e resolvi fazer esta surpresa, é tudo muito simples sem segredo nenhum segui as dicas da fofa da Ana Carô que postou no blog dela  sobe Rainbow Cakes também. Bom vamos lá!

Você vai precisar de uma mistura preparada de bolo, de preferência que não tenha cor como baunilha ou coco, e corantes das cores que você quiser. Para preparar a massa siga as instruções de uso que vem descritas na caxinha porque elas podem variar de acordo com cada marca.

Preparada a massa é só dividir em potinhos iguais a quantidade de cores que você quiser, agora basta acrecentar o corante da cor desejada e mexer.

Dica: O corante em liquido é muito mais fácil de diluir e de alcançar o resultado da cor, o corante vermelho sempre irá puxar para o rosa.

Depois disto é só ir despejando cor por cor em uma forma de sua preferência. Leve ao forno de acordo com a orientação do fabricante da mistura preparada.

Para finalizar cobri com calda de chocolate, granulados preto e arco íris! Você pode confeitar como a sua imaginação mandar!

O resultado: Todos adoraram principalmente meu namorado ( o aniversariante) se você quer agradar alguém especial nada mais interessante de presentea-lo com algo feito por você mesma (o). O bolo ganhou apelido de bolo Restart, você nomeia da forma que preferir!

Façam o de vocês, e conta pra mim!

Espero que tenha gostado…

Do meu jeito,

Taty Gercy

Leave a Reply

