Eu usei: demaquilante Make B

12 Nov

Melisseiras,

Como de costume vou falar sobre os pordutos que tenho testado. Eu digo testado, não basta usar tem que comparar e escrever aqui a minha real opinião.

O demaquilante Make B  é bifásico, segundo as intruções pode ser utilizado tanto para o rosto quanto para os olhos, sim você pode usar um demaquilante só, porém eu senti um leve ardor quando utilizei nos olhos, o resultado enquanto demaquilante é muito bom… remove toda a maquiagem e como eu tive uma saga imensa para achar um demaquilante, adorei este e não sai mais da cabeçeira da minha cama.

Eu paguei 38,00 reias e alguma coisa que agora não lembro exatamente e superrrr vale a pena! Além de vir em uma embalagem linda!

Dica: A linha Make b tem um site lindo, cheio de dicas fresquinhas. Quer conhecer? clica aqui.

Do meu jeito,  

Taty Gercy

Leave a Reply

