Minha Wishlist de Niver – Parte1:Melissas

16 Nov

Pessoal, dia 24 estou completando 22 aninhos! O que é muito importante para mim… Vou postar minha WishList com tudo que eu quero ganhar neste niver, fica fácil e assim ninguém tem dúvida. Começando pelo Wishlist 1 que claro são as Melissas!

1 – Melissa Ultragirl + Bambi N°35

2 – Lua pode ser azul ou a vermelha N°36

3 – Melissa Aranha Branca N°35

4 – Melissa Hoop Bege N°35

5 – Melissa Campana Zig Zag prata N°35

6 – Lady Dragon – N° 36

7 – Melissa Troupe N° 35

8 – Melissa Loop N° 35

9 – Melissa Gaetano Pesce N° 35

Do meu jeito,

Taty Gercy

2 Responses to “Minha Wishlist de Niver – Parte1:Melissas”

  1. Mariana November 17, 2010 at 1:37 am #

    Ah, eu adorei, vou fazer uma pra mim tbm… mais de natal! rs

    • melisseria November 19, 2010 at 2:25 pm #

      Fiz pra inspirar as leitoras a fazerem Wishlist’s msmo!

Leave a Reply

