Eu fiz: Meu TCC de moda!

19 Nov

Melisseiras,

 Hoje vou falar de um assunto mega especial pra mim: meu TCC de moda, ao contrário do que muita gente pensa, fazer faculdade de moda é muita ralação!!! São muitas matérias teóricas e práticas e milhões de trabalhos.  O curso são 4 anos e geralmente você opta por Criação ou Negócios.

O meu TCC tem o tema “Aquarela: Música e arte na moda infantil” , sim a música do Toquinho e Vinicius que todos nós já ouvimos ( numa folha qualquer… ) e a importância de música e da arte para o desenvolvimento de uma criança. (sim minh coleção é para meninas de 4-10)  Um TCC de moda geralmente funciona assim, além da tradicional monografia igual a de todos os cursos nós temos que desenvolver uma coleção de acordo com o tema e além da coleção um book de criação, (eu vou contar tudo aqui)  lembra quando eu disse sobre a ralação? (Nada de Glamour! Rs)

O meu desfile será no dia 10.12 junto com a turma que me adotou. Todas vocês estão convidadas… Aos poucos vou mostrando e contando mais pra vocês sobre cada detalhe assim acredito ue vou matar a curiosidade de vocês e ajudar a quem está indeciso sobre fazer ou não moda!

 

Do meu jeito,

Taty Gercy

One Response to “Eu fiz: Meu TCC de moda!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Miniclick’s: Meu mais novo vicío « Melisseria - February 6, 2012

    […] nasceu também a vontade de desenhar roupas fofas e infantis para sempre. Como vocês já viram aqui o meu TCC que me formei em Design de Moda também foi sobre moda infantil. De tanto ouvir minhas […]

Leave a Reply

