Wish List de Niver: Parte II

20 Nov

Já ganhei algumas coisas que queria, mais vou postar caso ganhe repetidas não vou me importar! Rs

A segunda Wish list são coisas que eu quero muito, algumas que já tenho mais que não custa repetir neh?! Espero que vocês se inspirem com meus posts e façam a Wish list de natal ou até mesmo de aniversário de vocês! Vamos lá:

1.  Perfume Thaty Princess da Boticário ( Eles me copiaram! Haha)

2. Qualquer make da M.A.C (me deixaria mais que feliZ)

3. Perfume “Capricho” o boticário, é o meu predileto, tem que ser o primeiro o tradicional! ( O meu está acabando)

4. Camisa jeans qualquer marca ( in love)

5. Camisas Xadrez qualquer marcar qualquer padronagem (Nunca é demais)

6. Livros, eu sempre quero livros:  Gossip Girl 11/O código da Vinci/O Símbolo Perdido/Anjos e demônios ou qualquer um sobre moda!

7. A 3° temporada de Gossip Girl ♥

Ainda quero, bolsa azul bic e coral – Não coloquei foto porque não tem um modelo específico… Melissas são sempre bem vindas e cartinhas ou cartões fofos também!  ♥

Do meu jeito,

Taty Gercy

Leave a Reply

