Hora da mudança!

30 Nov

Melisseiras,

Vim pedir a ajuda de vocÊs… Semana que vem vou mudar a cor dos meus cabelos que já são vermelhos fazem 8 anos, pesquisei algumas cores e gostaria muito da opinião de vocês!

Minhas opções por enquanto são, o ruivo alaranjado, o chocolote, o loiro e o loiro dourado:

E aqui uma fotinha do meu cabelo atual pra vocÊs imaginarem como vai ficar com a cor que vocês me ajudarem a escolher:

Do meu jeito,

Taty Gercy

6 Responses to “Hora da mudança!”

  1. Prizinha Santos November 30, 2010 at 6:59 pm #

    Amigaaaaaa…. q isso… loira?! Não te imagino loira!
    Eu voto no ruivo alaranjado , bem cor de salsicha a La Julia Petit! ADORO!

    Beijooooos

    • melisseria December 1, 2010 at 1:32 am #

      Obrigado amiga… anda empatada a competição!

  2. Juliana December 3, 2010 at 1:01 pm #

    Vc não pode mudar tanto eu voto no ruivo alaranjado, porque vc já é ruiva de alma e de coração!

  3. Mariana December 3, 2010 at 1:02 pm #

    Lindo o chocolate, vc é branquinha vai ficar ótimo!

  4. Márcia Freitas December 3, 2010 at 1:03 pm #

    Acho que não devia mudar está lindo do jeito que está!

    Beijos

  5. Paty December 14, 2010 at 6:23 pm #

    Thaty….
    Acho q vc tem q pintar de castanho e fazer as mechas douradas.. Mudar radical faz bem… também estou pensando em mudar o meu…=D

    bjinhussss

Leave a Reply

