Eu conheci:Fashion Weekend Plus Size

19 Feb

Hello,

Nem vou postar minhas impressões sobre o SPFW que pra mim é show de horroR! Mas hoje o post é sobre o Fashion Weekend Plus Size, porque toda mulher tem o direito de ficar fashion, se arrumar e ficar nas tendências da moda mesmo não sendo 90/60/90. Este evento não é muito divulgado (Vcs já ouviram falar dele?) É a moda quebrando preconceitos por isso pra mim vale o post!!  A ultima edição aconteceu entre os dia 12/02/2011 a 13/12/2011 no Centro de Eventos Frei Caneca, 9 grifes e 40 modelos Plus size incluindo crinças, desfilaram as principais tendências para o inverno 2011 em moda festa, moda íntima, e casual.  

*Imagens: Reprodução Mdemulher.

Ainda, não tive o prazer de conferir alguma edição do evento, mais na próxima estarei lá concerteza!

Do meu jeito,

Taty Gercy

2 Responses to “Eu conheci:Fashion Weekend Plus Size”

  1. Aline Ferraz Ribeiro Barros February 21, 2011 at 11:43 pm #

    Heyyy que tudoo! Assim a gente se sente menos excluídas dos padrões de beleza internacional… Arrasou mto! Adorei!

    • melisseria February 25, 2011 at 1:15 pm #

      O importante é se sentir bem… independente dos quilinhos a mais… Bjs

Leave a Reply

