Eu conheci: Lenços Removedores de Esmaltes Océane

24 Feb

O velho e bom lencinho removedor de esmalte Océane que virou hit no ano passado, agora chega ao mercado com três novas fragâncias além do cheirinho de Baunilha que ganhou nosso ♥ a  Océane lança mais 2 novos cheirinhos e um sem perfume pras alérgicas.

 

*Imagens Reprodução

Quanto vai custar? R$ 6 (15 unidades) e R$ 25 (100 unidades)

Do meu jeito,

Taty Gercy

2 Responses to “Eu conheci: Lenços Removedores de Esmaltes Océane”

  1. Monique Aparecida February 24, 2011 at 4:37 pm #

    Adorei pra mim é novidade, quero ter tbm ja está a venda?
    É muito bom saber que a cada dia as coisas se tornam mais práticas pra mulheres que vivem correndo como eu rsrsrs.
    Amei!
    bjs!!!

    • melisseria February 25, 2011 at 1:15 pm #

      Vou postar o tel do SAc pra vcs… assim dá pra ver os pontos que vendem em qq lugar do Brasil…

Leave a Reply

