Sua pele oleosa tem solução!

9 Mar

Melissete se sua pele baba óleo que nem a minha, tudo tem solução!

Todo mundo deseja ter uma pele sequinha e bem vistosa, esse é o maior desejo de uma melissete de pele oleosa.

Mas tudo isso hoje em dia se exige um pouco de nossa atenção em produtinhos que realmente dão resultado.

Vamos as fotos?! Vamos,vamos,vamos!

[Clique para aumentar]

1.Gel de Limpeza– Eu uso o da Neutrogena, mas você pode escolher outra marca mas estes gels para quem tem pele oleosa é um milagre, depois de lavar já dá aquela sensação de pele seca e limpinha.

2. Tônico– Pq passar tônico? Não é de louca, o tônico tira toda aquela sujeira profunda que tem no rosto e também ajuda a fechar os poros do rosto.

3. Algodão sujo, rosto limpo– Isso mesmo, se seu algodão sai sujinho quer dizer que seu rosto está mais limpo!

4. Água Thermal– Para finalizar toda essa limpeza uma água thermal geladinha vai bem para hidratar o rosto e aliviar as linhas.

[clique para aumentar]

5. Base– Tudo nessa hora, menos brilhar! Bases matificantes são as bases ideais para peles oleosas, mantém a pele sequinha e não obstruem os poros.

6. Pó solto– É o melhor pra dar aquela leve camadinha no rosto, nada de se empolgar e salgar a cara de pó!

7. Lenços para controlar a oleosidade– São perfeitos para levar na bolsa e quando a pele estiver dando indícios de que vai brilhar taca o lençinho no rosto!

Agora se depois de todas essas dicas alguém falar que você tem a pele oleosa…dá na cara dela!rs

Espero que tenham gostado das dicas!

Sugestões?! Deixe nos comentários!


Advertisements

One Response to “Sua pele oleosa tem solução!”

  1. tata utz March 10, 2011 at 2:01 pm #

    ai mto bom, no verão ta pessima a situação haha
    nunca usei água termal, mas pretendo comprar todo mundo diz que é uma maravilha.. (:

    eu amooo os lençinhos anti-oleosidade!

    bjs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: