Look do fds: Minha Formatura

14 Mar

Ainda dá tempo?

O look de hoje é o meu look do meu baile de gala! Me formei em Design de Moda e antes que me perguntem não foi eu quem fiz o vestido só por falta de tempo!

Sobre o look: Optei por um vestido curto, pra fugir dos longos tradicionais, a cor era opcional então me joguei no Pink… Vestido é da marca Miss Betty.

Melissa escolhida: Lady Dragon Heart

 

Eai Melissetes Gostaram?? E Vocês já usaram Melissa na formatura de vcs??

 



One Response to “Look do fds: Minha Formatura”

  1. Thais March 15, 2011 at 12:57 am #

    Chic demais!

Leave a Reply

