Eu Conheci: De carona com elas

18 Mar

De Carona com elas é um blog da Petróbras para troca de experiências de mulheres motoristas… Sim?! Pq nós podemos!

O blog trás dicas de mecânica, dicas de trânsito, informações sobre combustível e muito mais…  é coisa de “mulherzinha” mesmo. O objetivo do blog é desvendar essa relação de amor das mulheres com seu veículo. Quantos pares de sapato tem no seu carro mesmo?! RS

Corre lá, eu rí muito com este post sobre os micos no trânsito tenho certeza que vocês também vão gostar!

Do meu jeito,

Taty Gercy

4 Responses to “Eu Conheci: De carona com elas”

  1. Vv Becker March 18, 2011 at 3:49 pm #

    Ai que tudo, n conhecia esse site ainda.. vou dar uma olhada sim!!
    otimo finds! =*

    http://maniadeguria.wordpress.com

    • melisseria March 18, 2011 at 4:50 pm #

      Vc vai adorarrrrrr! Eh mto legal…

  2. Dia de Brilho March 19, 2011 at 5:13 pm #

    Gostei da dica, vou conhecer, obrigada pela visita no blog, desculpa a demora
    bj Wanessa

  3. tata utz March 24, 2011 at 6:08 am #

    finalmente fizeram uma coisa dessas direcionado para mulheres haha

Leave a Reply

