Eu conheci: Sites de casamento

13 Apr

Hoje o “Eu conheci” vai para as noivetes!

O dia do casamento é um marco na vida de uma mulher. Todas querem estar lindas, querem decoração perfeita e que seus convidados também apreciem tudo isso junto com elas.

Eu sou apaixonada pelo tema e falar sobre isso para mim é um prazer, apesar de não estar noiva e nem ter organizado um casamento, sou fascinada desde de pequena por isto.

O meu TCC foi sobre casamentos, mais especificamente sobre sapatos para noivas, então ao longo do ano fui acumulando sites na minha barra de favoritos, imagens em pastas e revistas em pilhas. Tudo que havia sobre noivas eu tenho guardado, isso foi como uma terapia e teste para quando eu mesma for me casar, saber o que eu desejo e vamos combinar né gente, sonhar não custa nada!

O que eu mais gosto são dos sites internacionais que mostram fotos de casamentos reais, é tipo coisa de outro mundo e apesar de os casamentos serem uma ocasião tradicional isso não quer dizer que não pode ser divertido e sair da cartela de off-whites.

Style me Pretty:

É um site lindo de morrer, tem todo tipo de fotos de casamentos reais.Vai desde de fotos do noivado até as fotos dos mínimos detalhes da festa. Vale á pena olhar e babar.

Lovely Bridal Blog:

Outro site gringo cheio de fofuras, além de mostrar casamentos reais, ele também possue dicas de DIY ( doing it yourself) e dicas de coisas simples que temos em casa que se transformar em coisas que fazem diferença no casório.

Agora vamos dar uma nacional para vocês,

Vestida de Noiva:

É um site muito querido e lindo, eu adoro ler tudo, ver as fotos, os vídeos ( alguns confesso que chego a chorar).

A Fernanda, autora do blog, escreve tudo com um tom muito pessoal, como se suas leitoras fossem amigas próximas e que necessitam de ajudam. Eu adoro, mesmo que eu não vá me casar tão já fico xeretando as dicas dela. Vale á pena adotar como favorito!

 

Então é isso meninas, três indicações de blogs para vocês que vão se casar. Se quiserem podemos fazer mais posts direcionados ás Noivetes, o que acham?

 

3 Responses to “Eu conheci: Sites de casamento”

  1. Raquel Bellosi April 13, 2011 at 7:13 pm #

    Pri,
    Já dei uma olhadinha nos sites que você indicou.
    Vou usá-los como “modelos” quando eu casar… o que vai demorar muito!
    Amei seu blog!
    Bjkas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

  2. Thá Araújo April 14, 2011 at 5:20 pm #

    Adorei isso, flor!
    Muitos daí eu não conhecia… Eu adoro viajar nesses sites de noivinhas, sonho com o meu dia! Rs..

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  3. Raianny April 14, 2011 at 6:22 pm #

    Legal esse site. :} Adorei as fotos.
    ;*

Leave a Reply

