Falando de : Gloss

25 Apr

Hoje é segunda…dia de tirar a maquiagem da gaveta e passar gloss!

Isso mesmo hoje vamos falar de Gloss!

Quem me segue no twitter sabe que eu tenho tido uma certa obsessão por gloss ultimamente, não sei se é porque tenho visto muitas maquiagens por ai com ele ou se é algum instinto dentro de mim que me induz a tirá-los da gaveta!

Muita gente assim como eu já tinha aposentado o seu, depois da avalanche de batons com explosão de cor ,o pobre gloss recebeu seu lugar na gaveta dos rejeitados.

Mas de uns tempos para cá tem recebido sua atenção novamente , espalhando seu brilho plastificado entre as atrizes e modelos por ai!

O que me deixa tensa com gloss e aquela coisa que fica colando na boca, detesto!

Mas descobri que o que realmente me incomoda é o fato de o gloss entrar na boca, o problema se resolve pressionando um lenço/pedaço de papel entre os lábios, tira o excesso irritante do gloss!

Tem o negócio de gloss escorrer! Sim tem aqueles porcaria que escorre, hoje em dia tem muitas marcas que mudaram sua fórmula e não deixam os bonitos escorrem pelo queixo da gente!

As marcas que eu uso e gosto e não escorre é do O boticário, Maybelline, Natura, Dailus e Avon!

O gloss é bom porque tem dias que você não ta afim de se ajeitar super gata pra sair mas quer dar um up bonito no rosto, o gloss te quebra esse galho!

Você faz aquele efeito bronzeado bonito e quer realçar a cara de verão?! Gloss!

Fez olhão e não tem batom nude ( se é que isso é possível depois do tsunami de batons) ?! Passa gloss!

Ai vem a o seguinte questionamento:

-Pri, eu tenho bocão e não posso usar gloss!

Flor, claro que pode! Se até Angelina Jolie tirou o seu de dentro da bolsa no Golden Globe Awards você também pode!

Então é isso ai! Se inspira, tira o seu gloss da gaveta e arrasa amiga!!

8 Responses to “Falando de : Gloss”

  1. Carol April 26, 2011 at 11:51 am #

    Também amo os gloss da Natura e da O Boticário, acho que tem uma ótima fixação.
    Beijos

  2. Thá Araújo April 26, 2011 at 1:47 pm #

    Eu como não sou muito fã de batom, prefiro o gloss!
    Gosto dos mais neutros!!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  3. stephanny April 26, 2011 at 2:46 pm #

    Que fofura essa festinha, gente!
    Amei!
    Beijos. Stephanny Torres
    http://www.mascotinhadamoda.com

  4. stephanny April 26, 2011 at 2:47 pm #

    Ai, me desculpa… Estava olhando 2 blogs ao mesmo tempo e comentei errado! :$
    Amo gloss! :))
    Beijos. Stephanny Torres
    http://www.mascotinhadamoda.com

  5. Mari April 26, 2011 at 8:01 pm #

    Não sou muito fã de gloss… Ultimamente to mais no batom! 🙂
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

  6. Menina BR April 27, 2011 at 2:25 pm #

    Sou louca por gloss!! não vivo sem. 🙂

  7. tata utz April 29, 2011 at 12:52 am #

    acho fofo, mas eu uso aparelho e não gosto de chamar atenção para a boca, prefiro a boca apagadinha e sem brilhs msmo ;B

    bjs

  8. Isabella May 7, 2011 at 2:34 pm #

    Nossa… tenho milhões (a exagerada!) de gloss e nem uso mais… sei lá… acho que é meio creuza agora!! ahahahaha
    Ando usando mais batom mesmo, prefiro e o namorado agradece! =)

Leave a Reply

