Eu Conheci: Natura Faces Zip ZOO

26 Jun

A Natura lançou uma linha de tons de rosa no formato Zip. Aquele batonzinho super prático que já vem com espelhinho sabe?! Além das cores serem lindas, que vão desde de rosa nude até um rosa mais fortinho, ele é todo estampadinho e eu quando ví é claro morrí!!!

Custa 10,90 dinheiros e eu já garanti as 4 cores.

E para vocês leitorinhas queridas presentinho do Melisseria:  um Kit lindo que preparamos pra vocês. A promoção funciona da seguinte forma:

– Tem que curtir a página do Melisseria no Facebook 

– Deixar um comentário aqui no post com: Nome/email/Link do Profile no Face e a senha: EU CURTI O MELISSERIA NO FACEBOOK

– Tem que curtir, vamos conferir o resultado sai dia 04/07/2011.

– As inscrições podem ser feitas até meia noite do dia 03/07/2011.

– O kit é composto por um Batom Natura Faces Zip Zoo Rosa Vinho + uma Plastic Dreams #5 e um chaveiro surpresa da Melissa.

E fiquem de olho no nosso Twitter, estamos preparando muito mais pra vocês!!

Resultado:

Ganhadora: Thais Barreto

Vamos entrar em contato!!E  fiquem de olhos meninas, preparamos outros kit’s pra vocês!!!

6 Responses to “Eu Conheci: Natura Faces Zip ZOO”

  1. Dai June 26, 2011 at 4:28 pm #

    EU CURTI O MELISSERIA NO FACEBOOK

  2. Dai June 26, 2011 at 4:29 pm #

    EU CURTI O MELISSERIA NO FACEBOOK

    http://www.facebook.com/pages/Melisseria/170450089671924?sk=wall#!/

  3. Lauriane Bragança June 27, 2011 at 3:52 pm #

    Lauriane C R Bragança
    laurianelovermore@gmail.com
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000361369830
    EU CURTI O MELISSERIA NO FACEBOOK

  4. Daiany Oliveira da Silva June 28, 2011 at 1:22 am #

    EU CURTI O MELISSERIA NO FACEBOOK

  5. Thais Barreto June 28, 2011 at 2:25 pm #

    EU CURTI O MELISSERIA NO FACEBOOK
    http://www.facebook.com/thaisinhatata

  6. Mari Quiziri June 29, 2011 at 10:45 pm #

    Eu curti o melisseria no facebook

Leave a Reply

