Make do Dia: O (quase)básico santo de todos os dias

19 Jul

Detesto deixar post em branco e hoje resolvi não deixar passar batido! Eu queria muito ter coordenação para gravar vídeos e pans, explicando como fazer uma make show de bola! Mas, infelizmente, não consigo! Vou tentar prometo!

Eu não sei vocês, mas eu costumo não variar muitaaa coisa durante a semana em relação a make! Um batom ali, uma sombra ali, um delineador cá, isso são as três opções que eu troco quando eu quero dar pá na make! Ultimamente eu tenho trocado todas essas variações por uma só: Máscara de cílios! Pra quê variar a sombra se você pode sair batendo pestanas por ai?!

Eu fico sempre entre o Colossal e o Falsies, que virou meu querido nº2, um curvex e qualquer um dos dois faz babado!

1. Base NYX HD- cor 06/2. Corretivo L.A. girls PRO- medium bege/3. Dream Matte Powder- cor Sand/4. Paleta Coastal Scents- 88 original Palette/5. Paleta M.A.C- cor Awaken/6. Beauty Powder-cor Summer Rose/7. Blush Tracta- cor Sensual/8.Falsies- cor vey black/9. Define-a-lash- cor black/10. Batom M.A.C- cor Costa Chic.

One Response to “Make do Dia: O (quase)básico santo de todos os dias”

  1. Tati Canto July 20, 2011 at 3:11 pm #

    Sou louca por essa paleta de sombras!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

Leave a Reply

