Obrigado Prizinha ♥

11 Sep

Bom diaaa!

Este post estava sendo preparado desde a semana passada, mais não pude programa-lo porque se não a Priscila ia ver! =D

A semana passada foi niver da Pri, minha prizinha ♥ companheira de blog e de vida, resolvi então fazer este post com muitooooo mais muitoooooo carinho mesmo para ela.

Eu conheci a Pri no primeiro dia de aula da faculdade de Moda, desde o primeiro dia nos identificamos muito, daí nunca mais nos largamos. No ultimo ano da facul estudamos em horários diferente o que não mudou em nada na nossa amizade, deixamos de conviver diariamente mais o carinho e o afeto era o mesmo, costumo dizer pra Pri que fomos treinando como seria este ano não ve-la  freguentemente. Além de moda, eu e a pri temos muitas paixões em comum por este motivo mantemos este blog com assuntos que amamos, melissa, moda, fotografia, noivas e makes e estamos ligadas uma a outra em pensamentos, músicas, sms, e internet e principalmente em ♥ . Coloquei estas fotos nossas em momentos especias.

Amiga eu só quero te agradecer por ter você na minha vida, pessoal e profissionalmente falando você sempre será a minha dupla! Te amo…

 

Leave a Reply

