Que venha 2012!

6 Jan

Melissetes, peço mil desculpas porque estive ausente nestes ultimos meses, o fato é que estava um pouco cansada, e pensei até em cancelar o blog,  porém foram tantos emails e pessoas me perguntando se eu tinha desistido que resolvi voltar. Sabe quando a gente precisa de férias? Então o Melisseria vai fazer 2 anos em 2012 já tivemos tantas modificações, mas este tempinho foi otimo pra pensar e tenho muitas novidades para vocÊs em 2012.

Portanto só quero agradecer, agradecer a todos e-mail, comentários e compartilhamentos que tivemos em 2011 e quero desejar para todas vocês um 2012 de muito amor, paz, união e cheirinho de Melissa. Estou cheia de projetos para a vida e para o Blog e vou contar tudo para vocês aqui. Como eu acredito que o cheiro de Melissa me leva de volta a infância vou deixar esta imagem pra vocês da parede do meu quarto com uma frase linda do Pequeno Princípe! Espero que gostem e FELIZ 2012.

One Response to “Que venha 2012!”

  1. Juliana January 26, 2012 at 10:57 am #

    Fofa ♥

Leave a Reply

