Diário de uma rotina :)

16 Jan

20120116-111712.jpg

Eu demorei, mas eu voltei!
Sei que demorei algum tempo para escrever novamente por aqui, mas esse tempinho fora me deu um gás pra voltar a escrever por aqui :)!
Resolvi fazer um diário da minha rotina, que muitas vezes eu acabo arquivando milhões de coisas no meu celular em de tempos em tempos acho que serviriam para um post por aqui! Pronto já arranjei um jeito, post de rotina :)!

20120116-112110.jpg

Andei me arriscando nas ombré nails, eu não ousei muito nas cores mas valeu a diversão e os comentários! O efeito fica lindo, ainda mais quando tem aquela cobertura de glitter por cima, eu amante total de glitter me joguei sem dó!

20120116-112409.jpg

Ahhh cílios postiços, sou completamente apaixonada mas digamos que eu e eles brigávamos com uma certa freqüência rs! Era uma briga entre colar o dedo nos cílios e quando finalmente eles desgrudavam da mão e eu achava que estava no olho,eles caiam no chão! Mas depois de treinar duro eu finalmente consegui colocar, o primeiro(da esquerda) é algo assim Drag Queen, mas fica lindo lindo lindo, o da direita é mais natural porque é entrelaçado então fica aquele volume bonito! Os dois eu comprei na liberdade e paguei uns R$7,00 por eles, usei,lavei e guardei na caixinha , estão prontos pra usar de novo :)!

20120116-113407.jpg

(1) velas de vanilla: gente tô simplesmente viciada nisso! Eu não posso ver uma vela de vanilla que eu quero comprar, eu meio que tenho um estoque em casa! Hihihihi

(2) Travel Kit Clinique: Eu comprei um Travel kit pelo site da Cosmo-de, eu já queria experimentar alguns produtos da Clinique mas tinha medo de não gostar ou de a minha pele dar uma de revoltada, enfim o tamanho deles é mini e perfeito pra viagem! O primeiro produto: Take the day off é um demaquilante bifásico maravilhoso, ele retira maquiagem a prova d’água então Colossal assombrando no dia seguinte nunca mais! E o segundo: dramatically different moisturizing lotion é sem comentários gente, o negócio é divino, eu usei por baixo da maquiagem como se fosse primer, a maquiagem ficou linda e com cara de rica por cima, super recomendo.

(3) Shampoo e Condicionador Tresemmé: enfim um produto que eu achei q jamais apareceria por aqui no Brasil veio cheio de graça e maravilhoso! Gente que Shampoo maravilhoso, o cheiro é incrível( cheiro de melancia,sério) e o Condicionador realmente hidrata profundamente deixando um brilho incrível no cabelo, o famoso BBB é esse!

(4) Clean&Clear Morning energy: essa duplinha tem salvado minhas manhãs, com esse tempo abafado a minha pele q é oleosa tende a terminar o dia parecendo frigideira de feira, puro óleo! Desde que comecei a usar esses dois produtinhos eu sinto minha pele mais fresca e ao mesmo tempo vitalizada. O sabonete líquido vem com umas esferas que quando vc estoura elas viram um líquido que energiza a pele e dá sensação de frescor. O creme também dá a sensação de pele fresca mas ele vem com pequenos brilhos que deixa a pele iluminada, adoro!

Então é isso melissetes! Meus pots se tornaram mais frequentes prometo a vocês e 2012 virá cheio de novidades para vocês!

Leave a Reply

