Resenha:Gommage Affinant Thermo-actif Pore Minimizer Clinique

26 Mar

Olá Melissestes!
Eu sumi,mas voltei!
Semana passada estive fora e enquanto estava perambulando entre Foz do Iguaçu e a Argentina, comprei muitas coisas e que aos poucos eu vou soltando as resenhas por aqui!
O primeiro que eu vou fazer resenha é algo que eu não vi ainda por ai, tirando em lojas próprias da Clinique ou lojas que a possuam.

O nome é grande: Gommage Affinant Thermo-actif Pore Minimizer!
O objetivo do sujeito:É uma gommage termo ativa, que tem como objetivo limpar e retirar os poros profundamente, também controlando a oleosidade da pele.
Como funciona: Ele é bem expesso, parece uma pomada, na instrução pede para que nos locais mais críticos se aplique mais do produto e com os dedos úmidos se massageie a gomage no rosto.E posso falar?
É mágico!O negócio esquenta muito, nada que seja comparado a por a mão no fogo, mas ele esquenta bem!
Ao lavar o rosto ( Detalhe: antes de aplicar a gomage o rosto tem que estar previamente limpo já) você já nota a diferença! Eu que sou dona de muitos cravos e oleosidade extrema no verão e dias de calor, vi minha pele com bem menos cravos e a oleosidade super controlada sem ficar com a pele ressecada!
O produto é indicado para passar duas vezes na semana porque ele age profundamente e se você o passar mais vezes pode prejudicar a produção natural da sua pele de oleosidade!
Claro que aqueles cravos bem mais profundos não saem, isso só limpeza de pele!Mas aqueles superficiais, que dão um aspecto horrível simplesmente saem!
Eu paguei US$26,00 e na loja da Sacks não vi disponível! Mas se você se interessou, vá a uma loja que venda Clinique ou peça para alguém que está para viajar para fora! Eu super recomendo e dou 1.000 estrelinhas se possível!!

Advertisements

3 Responses to “Resenha:Gommage Affinant Thermo-actif Pore Minimizer Clinique”

  1. Maria Carolina April 2, 2012 at 1:53 pm #

    Gostei da resenha, mais eu tenho uma dúvida eu por exemplo não tenho todo o rosto oleoso só a região do nariz, dá pra usar mesmo assim? Porque eu não sei se posso considerar minha pele como oleosa.

    • prizinhaahsantos April 2, 2012 at 2:33 pm #

      Oi Maria Carolina!
      O produto diz que deve ser aplicado com maior concentração na área que vc tem maior necessidade, então acredito que o produto funciona bem no seu caso que a oleosidade só se concentra na região do nariz!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pelo mundo da Moda. « Melisseria - April 3, 2012

    […] é para inaugurar uma nova #hastag aqui no Blog. Bom existem milhões de blogs de moda no mundo o Melisseria é apenas mais um deles, mais como todas vocês sabem eu e a Pri somos designers de Moda e a todo […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: